Posição atual:home >loterias caixa on line >Lira estava em seu lugar de fala para dar seu recado, diz Pimenta

Lira estava em seu lugar de fala para dar seu recado, diz Pimenta

O ministro da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República), Paulo Pimenta, disse que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), estava “em seu lugar de fala”durante o discurso de abertura do Ano Legislativo na 2ª feira (5.fev.2024).

Na ocasião, Lira disse que os congressistas “não foram eleitos para carimbar”projetos do governo e que o Orçamento “pertence a todos”, e não “apenas ao Executivo”. Em entrevista ao Poder360 nesta 3ª feira (6.fev.2024), o ministro declarou que o presidente da Casa Baixa “é muito hábil do ponto de vista do dia a dia, da condução da Casa”

publicidade
Formulário de cadastroE-mailWhatsAppInscreva-seTelegramInscreva-se

“Lira fez um discurso que os que o apoiam esperavam que ele fizesse. São coisas que o presidente da Câmara sempre vai dizer. […] Não vejo nada que não possa ser superado”, disse Pimenta. 

Assista (11min6s):

O ministro avaliou ainda que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva teve um 2023 “excepcional”, com “crescimento do PIB em 3%, inflação sob controle, saldo da balança comercial e queda na política de juros”. Afirmou que, apesar de possíveis atritos com o Congresso, não vê diferenças do ano passado para 2024. 


Leia também:

  • Padilha fica mesmo com possíveis ruídos, diz Paulo Pimenta
  • Transparência Internacional apoiou “perseguição” a Lula, diz Pimenta

o Poder360 integra othe trust projectautores
    Mais recomendado